MUSEU DE ARTE DE SO PAULO - Assis Chateaubriand
- | A | +

MÚSICA NO VÃO - FELIPE S

Período:
30 de março. Quinta-feira, 18h. Show às 20h
Informações Gerais

No dia 30 de março, o projeto Música no vão recebe Felipe S, que faz um show gratuito, às 20h, no Vão Livre do MASP. O projeto pretende ocupar o Vão Livre do prédio do Museu com shows e feirinha gastronômica, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população. 

Sobre Felipe S

Natural de Recife (PE), Felipe S é cantor, compositor e produtor musical. É vocalista da banda pernambucana Mombojó, integrante da banda Del Rey e já participou de inúmeros projetos musicais, como das bandas Joseph Tourton (produção do primeiro disco), Maquinado, 3 na Massa, Lula Queiroga, entre outros. No primeiro semestre de 2017, o cantor lança seu primeiro disco solo, “Cabeça de Felipe”, que tem como inspiração a obra do artista plástico pernambucano Maurício Silva.

Sobre o projeto Música no Vão

Mais do que um palco para as apresentações, a ação pretende transformar o Vão Livre em um espaço de encontro para o público que transita diariamente pela região da avenida Paulista, aproximando-o do dia a dia do museu. Em diálogo com esta pluralidade, bem como com a qualidade democrática do Vão Livre, o projeto busca oferecer programação musical variada e gratuita, com artistas cujas produções passeiem por diferentes ritmos e gêneros. As apresentações ocorrem, geralmente, nas últimas quintas-feiras do mês.

Os shows têm entrada gratuita e contam com food bikes e discotecagem de vinis a partir das 18h. Enquanto o show não começa, o público pode visitar o MASP, que, às quintas-feiras, está aberto até as 20h.

O projeto Música no Vão conta com o patrocínio da Ambev e da BRF.

SERVIÇOS

Local: Vão Livre do MASP
Horário: 30.3. Quinta-feira, 18h. Show às 20h
Gratuito
Endereço: Av. Paulista, 1578, São Paulo, SP
Tel.: (11) 3149-5959

|