MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO - Assis Chateaubriand
- | A | +
NISE DA SILVEIRA - GUERREIRA DA PAZ
Período:
22 de janeiro a 28 de fevereiro de 2016

Um espetáculo multimídia que promete emocionar o público unindo Teatro, Música, Dança e Projeções para homenagear a brasileira, discípula de Jung, que revolucionou a psiquiatria com Afeto e Arte. Com idealização e performance de Daniel Lobo e coreografias da bailarina Ana Botafogo, a encenação conta com trilha original de João Carlos Assis Brasil, considerado um dos maiores pianistas da atualidade. Participações multimídia de José Celso Martinez Corrêa, Ferreira Gullar e de Monja Coen como ‘A Voz do Inconsciente’.



MORTE ACIDENTAL DE UM ANARQUISTA
Período:
De 24 de fevereiro a 21 de abril 2016

A irreverente comédia de Dario Fó, prêmio Nobel de Literatura em 1997 e um dos dramaturgos mais importantes da atualidade, entra em cartaz no MASP após o grande sucesso de sua primeira temporada.



COM AMOR, BRIGITTE
Período:
26 fevereiro a 29 maio 2016

A atriz francesa Brigitte Bardot veio ao Brasil nos anos 60 e sua visita à Búzios ficou internacionalmente conhecida. O texto trata de um episódio que pouca gente sabe, antes de chegar ao balneário, a atriz teve de ficar quatro dias reclusa em um apartamento no Rio de Janeiro, para fugir do intenso assédio da imprensa e dos fãs, que a aguardavam já na pista do aeroporto do Galeão.