MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO - Assis Chateaubriand
- | A | +
AVENIDA PAULISTA: CÃO
Período:
23 de maio de 2017. Terça-feira às 20h

Na terça 23 de maio de 2017, às 20hs, como parte da proposta de Dora Longo Bahia para a exposição Avenida Paulista, a banda Cão se apresenta no Vão Livre do MASP.



ORQUESTRA SINFÔNICA INFANTO-JUVENIL DO GURI
Período:
3 de junho. Sábado às 16h

Paulistano, Juliano Dutra iniciou seus estudos de flauta transversa aos 11 anos de idade. Completou o curso técnico do instrumento na Escola de Música Villa-Lobos nas classes dos professores Carlos Alberto Rodrigues Silva e Eugênio Ranevsky. Como regente, esteve à frente de concertos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Recife, dando enfoque à música brasileira. É o responsável por diversas estreias mundiais, como o Concertino para Clarinete, de Marcelo Rauta, e a Abertura para Cordas, de Sergio Di Sabato. É atual maestro assistente da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.



BANDA SINFÔNICA JUVENIL DO GURI
Período:
4 de junho. Domingo às 11h

Bacharel em trombone pelo Departamento de Música da ECA-USP, Marcos Sadao Shirakawa estudou teoria e instrumento no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e no Conservatório Musical Brooklin Paulista. Foi regente titular da Banda Sinfônica de Cubatão, regente assistente da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, regente assistente da Orquestra Sinfônica da USP, regente assistente da Orquestra Sinfônica de Santo André e professor de trombone e música de câmara na EMESP Tom Jobim.



CORAL JOVEM DO ESTADO - Coral Jovem do Estado apresenta Panorama Medieval e Renascentista
Período:
24 de junho. Sábado às 16h00

O Coral Jovem do Estado - ligado à EMESP Tom Jobim, escola do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura, se apresenta no MASP Auditório, no dia 24 de junho, às 16h. Sob regência de Tiago Pinheiro e preparação vocal de Marília Vargas, o grupo recebe os solistas Corina Marti (clavicímbalo, organeto e flautas), Mario Orlando Guimarães (viela e viola da gamba) e Hiram Santos (dulciana e percussão) para apresentar o programa Panorama Medieval e Renascentista.



ORQUESTRA JOVEM TOM JOBIM - Orquestra Jovem Tom Jobim visita Letiéres Leite
Período:
25 de junho. Domingo às 16h00

A Orquestra Jovem Tom Jobim - ligada à EMESP Tom Jobim, escola do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, se apresenta no MASP Auditório, no dia 25 de junho, às 16h.