MUSEU DE ARTE DE S√O PAULO - Assis Chateaubriand
- | A | +
BANDA SINF√ĒNICA INFANTO-JUVENIL NO MASP AUDIT√ďRIO
Período:
1 de julho. Sábado às 16h

Sob reg√™ncia da maestrina convidada Nat√°lia Larangeira, a Banda Sinf√īnica Infanto-Juvenil do Guri toca nos dias 1¬ļ de julho, no Masp Audit√≥rio. No repert√≥rio, pe√ßas de Carl Orff, Maurice Ravel, John Williams e Leonard Bernstein, entre outros.



ORQUESTRA DE CORDAS INFANTO-JUVENIL
Período:
02 de julho. Domingo às 11h

No MASP Auditório, a Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil do Guri recebe o quarteto de cordas do Programa Kovner, da Juilliard School. A regência é de Thibault Delor.



ORQUESTRA SINF√ĒNICA INFANTO-JUVENIL
Período:
08 de julho. Sábado às 16h

A Orquestra Sinf√īnica Infanto-Juvenil do Guri recebe como convidado o maestro holand√™s Leonard Evers, em concertos que contam ainda com a participa√ß√£o de alunos da EMESP Tom Jobim e integrantes da Orquestra Jovem do Estado.



ORQUESTRA INFANTIS DO INSTITUTO BACCARELLI
Período:
16 de julho. Domingo, às 16h

O programa Orquestras Infantis do Instituto Baccarelli, formado pela Orquestra Infantil Heli√≥polis, Orquestra Preparat√≥ria Heli√≥polis e Orquestra Infantojuvenil Heli√≥polis, re√ļne crian√ßas e jovens alunos do ensino de instrumento do Instituto Baccarelli. Trata-se de uma experi√™ncia fundamental para o desenvolvimento musical e profissional de cada integrante, algo que contribui, ainda, para que se tornem pessoas melhores e cidad√£os conscientes de suas responsabilidades, em conformidade com o compromisso do Instituto Baccarelli de proporcionar desenvolvimento pessoal e oportunidade de profissionaliza√ß√£o na m√ļsica. As Orquestras Infantis Heli√≥polis se caracterizam pelo cont√≠nuo trabalho pedag√≥gico desenvolvido pelos professores, que valorizam diariamente as potencialidades individuais e aspectos essenciais a uma orquestra, como postura, profissionalismo, harmonia e no√ß√£o de viv√™ncia em conjunto.



REGIONAL DO CHORO INFANTO-JUVENIL
Período:
22 de julho. Sábado às 11h

Com Dinho Nogueira, o Regional de Choro Infanto-Juvenil do Guri toca no MASP Auditório. A apresentação conta ainda com a participação do violonista Mauricio Carrilho e de alunos da EMESP Tom Jobim.



BIG BAND INFANTO-JUVENIL
Período:
22 de julho. Sábado às 16h

O exímio instrumentista Nailor Proveta é o solista convidado da apresentação da Big Band Infanto-Juvenil do Guri. Sob regência do maestro convidado Fábio Leal o grupo toca no dia 22, no MASP Auditório.



CORAL JUVENIL
Período:
23 de julho. Domingo as 16h

No dia 23 de julho, o Coral Juvenil apresenta um repert√≥rio de m√ļsica sacra polonesa sob a reg√™ncia da convidada Agnieszka Frank√≥w-Zelazny, no Masp Audit√≥rio.



MARTE - você está aí?
Período:
9 de junho à 30 de julho. Sexta e sábado às 21h. Domingo às 20h

As ruas do país estão em chamas e tempestades espaciais afetam as redes elétricas e os sistemas de comunicação. Neste mundo de asfalto em brasa e sistemas de poder em combustão, a jovem militante D. se esconde numa casa esquecida, posta à venda. Sua mãe, N.C., sobrevivente de uma nem tão distante ditadura, a procura há muito tempo, até que o misterioso Intruso a encontra.